sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Desabafo

  

   Entramos na tempestade que você já esperava e minha espontaneidade desencadeou. Escuto suas palavras, sempre tão suaves, elas tiram de mim a culpa e tentam me convencer que tudo foi como deveria. Eu não sei até que ponto você está correto agora.
   Ela reagiu de maneira duvidosa e você está tão assustado, ou será que sou eu? Queria te dar um pouco de esperança e as respostas que procura, talvez seu sorriso infantil voltasse. Mas Aquele sorriso, não qualquer um por puro disfarce. 
   Penso em me aproximar, escolho fugir. O que é melhor para você? O que é melhor para mim? O que é melhor para nós três? Quão sinceras são as palavras que vão além de nós dois, pra quem ela pede perdão? Por quem você quer ser lembrado, amado?
   São tantas questões e, por mais doloroso, sei que não serão respondidas. Estou gritando do jeito que posso; vamos tentar fazer da tempestade algo bom? Quero ver o arco-iris.