terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Despedida



    Você está em meus braços. Olho seu rosto suado e tento te entender. Por que fez isso com você, porque fez isso com nossas vidas?
   As velas tremem e meu coração desata em lágrimas desesperadas, você me deixou sozinha na chuva. Essa chuva de desgasto em que não importa quanto eu corra, não encontrarei mais ninguém. Me falou que estava mal, que precisava encontrar respostas. Sua resposta me deixou em um beco sem saída meu amor.
   A corda que te abraça agora me prende para toda a vida e as palavras que eu tanto queria te dizer ainda estão em minha garganta, pois você resolveu fugir antes que pudessem sair. Ambos sabemos que isso não podia durar para sempre, mas a vida não é um jogo, não podemos apertar um botão e recomeçar; você não vai recomeçar, vai?
   Minha cabeça doí, meu ar está gélido como seu corpo e meu grito já não tem mais ouvidos.