quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Tentemos; obrigada!

   

   Não precisa se preocupar, por mais que eu queira encontrar o teu abraço sei que existe um penhasco entre nos. A mudança está vivida, espero que a felicidade te acompanhe seja lá onde você for; estou seguindo para algum lugar também, tentando descobrir o que tem lá.
   Só não pude parar de pensar em como as coisas são estranhas, essa vida não pará de me surpreender querido. Se me permite, gostaria de pedir para não mais temer as possibilidades e para abandonar o passado, mesmo que isso me sopre com ele.
   Estamos na virada, sempre aprendemos algo novo com as coisas impensadas. Se alguém merece a solidão este alguém é o que redige este texto; cada gota é uma lembrança, um erro e uma questão pessoal, coisas que só este caminho pode me ajudar a resolver. Então não fique só; suas palavras são sempre minha inspiração.

ps: A corda não mata, ensina: após o sagrado Mistério da Morte há o glorioso Mistério da Ressurreição.